segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Poesia: Meu Pato

Meu pato é amarelo,
ele gosta de marmelo.

Meu pato é banguela
ele tem uma tramela.

Meu pato tem amigos
um deles se chama Lorindo,
meu pato diz:
sou um menino feliz.


Andrielly

Um comentário:

  1. O Pato
    Compositor – Júlio César Barbalho

    O pato faz quem, quem lá na lagoa
    O gato mia quando quer comer
    O galo canta quando amanhece o dia
    Eu choro se fico longe de você

    A onça bebe água se da sede
    Cachorro late pra chamar atenção
    A coruja gira 360
    E por você estou secando um garrafão

    Tem jeito, tem jeito não
    Desse jeito eu me acabo e vou parar no hospital
    Tem soro ai, tem soro ai
    Se for de cerveja traz que eu to passando é mal.(bis)


    O pato faz quem, quem lá na lagoa...

    ResponderExcluir